Características
Spinnerbaits são uma amostra obrigatória para a pesca do bass. Tem uma ampla gama de utilizações e é eficaz contra peixes grandes. No entanto, o campo está ficando mais difícil a cada ano.
Os bass escondidos nas ervas daninhas do Lago Biwa estão expostos à pressão da pesca e diminuem ano após ano. Quando a densidade populacional diminui num vasto campo, não só a probabilidade de encontrar bass diminui, mas também significa que não há necessidade de competir com outros bass por comida, tornando-os mais seletivos quando se trata de spinnerbaits.
Kenta Onishi, um guia profissional que enfrenta bass todos os dias no Lago Biwa, queria uma amostra que pudesse ser adicionada às suas muitas armas... esse é o bass na área de ervas daninhas que avança através das ervas daninhas e bloqueia a visão. Jungle Walker é uma spinnerbaits que pode fazer você notar o peixe, interessá-lo e enganá-lo para comê-lo.
¦Fusão de "poder de apelo" e "poder de fazer as pessoas comerem"
Costuma-se dizer que o “poder de apelo” e o “poder de fazê-la morder” de uma amostra são inversamente proporcionais entre si, mas para produzir resultados no campo nos últimos anos, onde o número de peixes se estabilizou ou diminuiu e a pressão aumentou, é preciso querer os dois...
?São poucos peixes ? É preciso ter uma habilidade apelativa para fazer com que os peixes percebam a existência da amostra.
?Alta pressão ? Requer força para fazer peixes cautelosos morderem.
Jungle Walker teve como objetivo criar um spinnerbaits que combinasse esses dois de maneira bem equilibrada e tivesse “um poder atraente, mas também o poder de fazer as pessoas morderem”.
Embora atraente com o impulso e a silhueta da lâmina grande, o movimento é fino e com vibração firme, com um ângulo de rotação estreito que pode suportar alta pressão.
Além disso, ao melhorar ainda mais o "desempenho de evitar obstáculos" característico do spinnerbait, seu "poder de apelo" e "poder de fazê-lo morder" são melhorados ainda mais.