A ideia do EGU CHUNK nasceu de um método de pesca chamado jigst ou minost, no qual uma isca macia presa a um gabarito de borracha ou cabeça de futebol é feita para nadar na camada intermediária enquanto se joga a linha folgada.
Quanto mais eu tentava essa pesca, mais descobri que esse método estava chamando os peixes muito mais fundo e longe do que imaginávamos. Além disso, descobriu-se que os peixes chamados à distância tinham maior probabilidade de alcançar uma mordida.
Se houver um verme que pode atingir a água com mais eficiência e força, podemos chamar os peixes de uma área mais ampla? Após tentativa e erro, cheguei à forma do pedaço.
O soco poderoso produzido pelas garras grossas e pesadas, nunca antes visto, é recebido pelo braço flexível e largo sem faltar, e a água é soprada para a esquerda e para a direita como um leque. As ondas fortes produzidas por isso mostram um poder de coleta de peixes que excede em muito o dos vermes convencionais. No entanto, isso por si só o torna difícil de usar, então existem várias pernas laterais que se movem com sensibilidade mesmo com ações leves, e costelas finas no abdômen que produzem flutuabilidade e micro-ondas semelhantes a crustáceos que produzem o brilho residual da ação. peças de gimmick em todos os lugares, continuamos a convidar o baixo a qualquer momento de cair e sorver, nadar e ficar, e terminá-lo como um verme que liga o gatilho de mordida com mudanças de ação lentas e lentas.
A versatilidade da plataforma também é ampla e é altamente compatível com várias plataformas, como plataformas do Texas, down shots sem liderança, plataformas livres e plataformas caroliner pesadas. Claro, nem é preciso dizer que ele tem a capacidade de um trailer de gabarito.
Pode-se dizer que Egchunk é a evolução definitiva de minhocas grossas que conseguiram combinar alta versatilidade ao mesmo tempo em que alcançaram incrível poder de coleta e alimentação de peixes.
Tamanho: 3.5"
Quantidade: 6 uds/Blister