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Daiwa Exist G 22LT 2500 XH

Carretos Spinning
Daiwa Exist G 22LT 2500 XH
MARCA:
Daiwa
REF.:
002112091
desde
747.00€
-
+
Todos os produtos estão sujeitos a rotura em stock.
Características

Com o Airdrive Design, controle seu carreto do jeito que você quiser! Este novo conceito tecnológico prenunciará o futuro das bobinas Daiwa e esta primeira página de uma nova era abre com o 22 EXIST! O desenvolvimento desta nova bobina baseou-se na separação do produto em duas unidades distintas. A parte traseira, o quadro, utiliza o know-how dominado pela Daiwa desde a introdução das tecnologias Monocoque e Tough Digigear, essenciais à robustez e fiabilidade. A parte frontal da bobina passou por uma reformulação completa e pela criação do conceito Airdrive Design em torno das peças principais que são o rotor, a alça da cesta, o carreto e o eixo.

  • Freio ATD-L de nova geração com maior progressividade no início da corrida.
  • Rolamentos: 12 + 1 incluindo 2 MagSealed e 10 CRBB
  • Quadro monocoque em magnésio e “Air Rotor” em carbono Zaion
  • Carreto de ar de alumínio ultraleve
  • Enrolamento por voltas cruzadas
  • Manivela Air Handle ultraleve usinada em alumínio de peça única, com fenda e desenroscável
  • Entregue em uma caixa com painéis laterais de malha perfurada.
O Airdrive Rotor aumenta a resistência desta peça chave ao mesmo tempo que torna a bobina mais leve e reduz a inércia rotacional em 16% em comparação com a versão anterior.

No novo 22 EXIST o design de vários componentes do cabo foi retrabalhado. O diâmetro do coletor oco foi reduzido em 30%, seu ângulo retrabalhado para tornar o engate do fio mais suave e o rolo equipado com uma ranhura adicional para centralizar melhor a distribuição do fio e limitar a torção.

A bobina é sempre um elemento decisivo na avaliação do desenho de uma bobina, reflexo do seu carácter. Nesta versão do carro-chefe da linha Daiwa, o carreto é mais leve, possui um ressalto na parte inferior para limitar o risco de a linha engatar no eixo e está equipado com uma nova evolução do sistema de freio, ATD-L, também como uma nova catraca com um som mais alto.

A força rotacional vertical proveniente da manivela é convertida pelo pinhão em força horizontal. O eixo que passa pelo pinhão suporta a oscilação da bobina. Estas trocas de restrições são cruciais e representam um desafio de engenharia para obter grande suavidade de operação. O eixo flutuante passou a ser sustentado por um pinhão cujas extremidades são dotadas de rolamentos para garantir melhor transmissão sem perda de potência e colares que garantem silêncio.


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